sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Wilson Simonal - Se Dependesse de Mim


Esse disco foi abandonado na história, esquecido no tempo por ter sido lançado na época das tretas de Simonal com os militares e com militantes de esquerda. Ele foi acusado injustamente de ser informante do Dopsórgão do governo brasileiro criado durante o Estado Novo, cujo objetivo era controlar e reprimir ). Agora passado a limpo o que aconteceu , vejo que perdi minha vez de comprar esse play,  por não saber quem era Sinomal na real . O DISCO ESTEVE NA MINHA MÃO NUM SEBO EM poa nos 90´s e devo e admitir que não era muito por Sinomal na época. Nomes como Tim, Jorge, Tornado entre outros tinham preferência. Destaques para 4.Mexerico de Candinha (Roberto/Erasmo) e a capa clássica. Timbres black/soul/samba ...

Wilson Simonal - Se Dependesse de Mim
1. Se Dependesse de Mim
2. Quarto de Tereza
3. Irmãos de Sol
4. Mexerico de Candinha
5. Maria
6. Saravá
7. Feitio de Oração
8. Glória e Paz nas Alturas
9. Ninguém Tasca
10. Expresso 2222
11. A Quem Interessar Possa
12. Noves Fora

13. Não Me Deixe Sozinho 

É o que é ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário