quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Beat Society - Djalma Gautama


Apartir do ano de 1994 atravez da influencia do skate, Vicente Macedo e apresentado a cultura hip hop expecificamente ao Rap. Na epoca competindo na categoria amador 2, começou a se interessar mais pelas trilhas sonoras dos campeonatos do que pelas manobras. No comeco de 2001 apos adquirir sua primeira pickup, começa a participar da cena underground como DJ e a produzir seus primeiros beats. 
De 2002 a 2006 começa a se detacar como revelaçao de DJ/Produtor na noite Porto Alegrense e participa da fundação do selo musical independente gaúcho Vinil Verde Beat Sample RS . Apartir de 2006 como Produtor e DJ, produz bases para artistas como Kbide(rj),Tuche(sp), Gnz(mg), Mahal(rj), Trezzmurrugazz(rs), Hemp Cafe Beats(rs). Se destaca na rede mundial de relacionamento do Myspace entre os 10 mais vistados produtores de Rap durante 3 semanas e administra workshops sobre tecnicas e mixagens. 
Atualmente está no na time da festa HOT e produzindo destaques da cena alternativa como Trampolim, Tomografia In`verso, Sister Daphini, Gordo e PRIMO. Segue administrando o selo Omni Records contando ainda com o patrocinio da marca de roupas Naipe Street Wear fazendo parte das demos, apresentações e campeonatos com a marca. 

Movel:(051)8192 0946
Email e Msn: vicente.dj_alma@hotmail.com ou djalmagautama@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário